Nossas notícias, notícias internas da PH:

Tweetar
DPPH Versão 9.344
24 de Agosto de 2012

- LANÇAMENTOS:

 - Movimento Mensal:

 - Modificados cálculos para funcionários que possuem Programação de Rúbricas, para desconto de Pensão Alimentícia pelo valor Líquido da folha de pagamento.

 OBSERVAÇÃO: A programação de rubrica deverá conter, fórmulas utilizando o tipo ‘Txx’ e no cadastro da rubrica de Pensão Alimentícia, a mesma deve estar configurada com o Tipo de IRF próprio para esta rubrica.

 Com os ajustes efetuados no sistema, e a rubrica configurada e programada corretamente, não será mais necessário recalcular o Movimento Mensal, para fechamentos dos valores de desconto de Pensão Alimentícia.

 - Movimento Mensal - Importação Cartão Ponto:

 - Modelos Horário Ponto: Inserido campos ‘Rubricas Perdas DSR’, ‘Compensação Faltas/Horas Extras’ e ‘Quantidade em Minutos’. Esses campos serão informados para empresas que possuem a compensação das Faltas nas Horas Extras efetuadas.

 - Rescisões:

 - Incluído novas rubricas ‘9076-Perda Férias Vencidas’ e ‘9077-Perda de Férias Proporcionais’ no cálculo das Rescisões, para casos em que houve perda do Período Aquisitivo de Férias, em função de Afastamentos Temporários.

- CONSULTAS:

 - Valores Rubrica-Período:

 - Incluído campo ‘Décimo Terceiro’, que permite indicar se os valores de movimento de Décimo Terceiro serão acumulados ou não.

 

- RELATÓRIOS:

 - Guias - DARF - IRF:

 - Relatório Detalhado: Modificado processamento de valores por competência para fechamento dos valores de IRF.

 - Provisões Férias e 13º Salário:

 - Corrigido valores de provisão de INSS para funcionários afastados, e empresas enquadradas no cálculo da CPRB.

 - Gerador de Relatórios:

 - Gerador de Documentos: Incluído novos comandos ‘@392nn-Horário Início Intervalo’ e ‘@393nn-Horário Final Intervalo’ para utilização na montagem de documentos.

 

- OUTRAS OPÇÕES:

 - Gefip/Sefip:

 - Incluído campo ‘Não Incluir Acumulações Anteriores’ para evitar duplicação de valores de INSS acumulados anteriormente (casos em que a GPS não atingiu o valor mínimo para recolhimento), quando efetuado duas ou mais gerações/cargas de arquivo SEFIP.

voltar