Solicite orçamento

SCPH - Contabilidade

SCPH, Contabilidade SCPH, Contabilidade SCPH, Contabilidade SCPH, Contabilidade SCPH, Contabilidade SCPH, Contabilidade

Solicite a demonstração do produto.

A PH Softwares possui revendas que facilitam a comunicação entre você, cliente, e a nossa empresa. Confira nossas revendas.

Produto : SCPH

Sistema de contabilidade desenvolvido para fornecer o máximo de confiabilidade, através de avançadas técnicas de armazenamento de dados, formando um conjunto ágil, flexível e seguro para auxiliar nos procedimentos contábeis das empresas.

Abrangência:
Brasil
  • Plano de Contas configurável, inclusive com opção para vincular contas ao Plano Referencial-RFB;
  • Lançamentos por Lote, Sequência e definição de Lançamento Padrão;
  • Gerenciamento de Centro de Custos e Filiais;
  • Incorporação do LALUR e controle da CSLL;
  • Conciliações: bancárias, limite de valores, evolução de valores, saldos permitidos...;
  • Gráficos Gerenciais;
  • Análise Gerencial Vertical e Horizontal;
  • Índices Gerenciais de Liquidez, Endividamento e Rentabilidade;
  • Diário, Razão, Balancetes, Livro Caixa;
  • Balancete Plano Referencial RFB;
  • Emissão das Demonstrações Contábeis: Balanço/Demonstrativo, DOAR, DLPA, DMPL, DFC, com respectivas Notas Explicativas;
  • Zeramento automático de Contas e Centro de Custos;
  • Gerador de Relatório, inclusive com formato Word e Excel;
  • Exportação de informações para Declarações Federais e Estaduais;
  • Geração do Registro Magnético SRF/INSS;
  • Geração do SPED- Contábil;
  • Geração do FCont;
  • Visualização de relatórios na tela, com possibilidade de gravação em vários formatos e envio por email;
  • Cadastro de senhas, que permite controle de acesso às opções do sistema e gerencimento de atividades por usuário;
  • Bloqueio alternativo de inclusão e alteração em movimentações já concluídas;
  • Cópia de Segurança com programação de período e aviso, que proporciona praticidade e confiabilidade no armazenamento e restauração parcial ou total das informações;
  • Verificações Automáticas de novas versões dos softwares, com alterações disponibilizadas pela internet.
  • Opções para importação de dados que evitam digitações e geram maior confiabilidade nas informações;
  • Parâmetros de cálculos configuráveis por empresa, setor ou funcionários, agilizando os processos e evitando repetições;
  • Atualizações automáticas de tabelas de encargos e contribuições, evitando esquecimentos;
  • Opção para cadastros gerais como CBO e Função;
  • Tabelas internas completas e atualizadas (CNAE, Códigos IRF, Municípios, SELIC);
  • Opção de cálculos para grupo de empresas, não sendo necessário realizar cálculos individuais. Opção também através de Filtros e para cálculo por grupo de funcionários ou setores;
  • Em todas as telas do software, através da Barra de Ferramentas, podem-se utilizar recursos como Buscas, Listas, Ordem, Destaque e Filtros. Para estas opções, estão disponíveis todos os campos de cadastros e movimentos. O usuário pode determinar qual ou quais dos campos quer utilizar para que o sistema lhe traga os resultados desejados;
  • Além dos relatórios prontos, o software oferece opção para montagem de Relatórios Personalizados em cada tela do sistema, nas quais poderão ser utilizados todos os campos, permitindo a configuração de tamanho do campo e ordem do mesmo. Dessa maneira, possibilita, inclusive, definir em que ordem de dados o relatório deverão ser impressos. Os relatórios poderão ser montados também no formato WORD;
  • Opção para exportação de dados de todas as telas do software, nas quais o usuário monta o layout de arquivo que pode ser impresso. Os arquivos serão exportados em formato TXT. O usuário poderá configurar os campos do layout conforme sua necessidade, definindo tamanho, alinhamento, acentuações e até delimitadores de registros;
  • O software trabalha com Reindexação, Verificação e Recuperação de Dados, em cada opção. A Reindexação (Reconstrução de Indexadores) e Verificação de Dados (Verificação da integridade dos dados existentes) podem ser executadas pelo próprio usuário. A Recuperação de Dados é uma ferramenta que permite acesso ao Banco de Dados para correção dos mesmos, caso necessário;
  • Logs de registros em todas as opções, o que facilita a auditoria das tarefas executadas no software por usuário;
  • Praticidade através de teclas de atalhos para acesso às opções;
  • Software autodidático, de fácil entendimento e utilização.
  • Processos automatizados;
  • Organização e redução de tempo;
  • Autonomia do usuário. Os recursos disponíveis permitem que o usuário crie suas ferramentas para acompanhamentos e conferências, sem depender única e exclusivamente de alterações no software;
  • Otimização de processos, facilitando e agilizando as rotinas;
  • Confiabilidade e segurança nos processos e resultados apresentados.

SCPH - FAQ

Nenhuma dúvida cadastrada.