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GEPH - Gerenciador de Escritório

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A PH Softwares possui revendas que facilitam a comunicação entre você, cliente, e a nossa empresa. Confira nossas revendas.

Produto : GEPH

Sistema desenvolvido para controlar e gerenciar informações dos Escritórios Contábeis.

Abrangência:
Brasil
  • Modelos de Contratos, Notas Fiscais e Recibos montados e personalizados no formato Word;
  • Controle de Contratos Sociais e Alterações Sociais, com opção para montagem e personalização dos documentos no formato Word;
  • Controle e emissão de Contratos, permitindo definir adicionais (Décimo Terceiro) e reajustes;
  • Registro de Serviços Extras (cópias, declarações, contratos adicionais...);
  • Faturamento vinculado a informações gerais, como Adicional por Numero de Funcionários, Cobrança de Impostos, etc;
  • Impressão de Notas Fiscais e Boletos (com resumo e código de barras);
  • Registro de Pagamentos e Recebimentos, com controle de cheques, saldos, cálculos de mora, e emissão de recibos;
  • Controle de saldo para recebimentos adiantados;
  • Provisão de Contas a Pagar;
  • Consultas/Relatórios de saldos e movimentações para opções como Caixa, Bancos, Cheques, Contas a Receber e a Pagar, Movimento de Clientes e Fornecedores;
  • Visualização de relatórios na tela, com possibilidade de gravação em vários formatos e envio por email;
  • Cadastro de senhas, que permite controle de acesso às opções do sistema e gerencimento de atividades por usuário;
  • Bloqueio alternativo de inclusão e alteração em movimentações já concluídas;
  • Cópia de Segurança com programação de período e aviso, que proporciona praticidade e confiabilidade no armazenamento e restauração parcial ou total das informações;
  • Verificações Automáticas de novas versões dos softwares, com alterações disponibilizadas pela internet.
  • Opções para importação de dados que evitam digitações e geram maior confiabilidade nas informações;
  • Parâmetros de cálculos configuráveis por empresa, setor ou funcionários, agilizando os processos e evitando repetições;
  • Atualizações automáticas de tabelas de encargos e contribuições, evitando esquecimentos;
  • Opção para cadastros gerais como CBO e Função;
  • Tabelas internas completas e atualizadas (CNAE, Códigos IRF, Municípios, SELIC);
  • Opção de cálculos para grupo de empresas, não sendo necessário realizar cálculos individuais. Opção também através de Filtros e para cálculo por grupo de funcionários ou setores;
  • Em todas as telas do software, através da Barra de Ferramentas, podem-se utilizar recursos como Buscas, Listas, Ordem, Destaque e Filtros. Para estas opções, estão disponíveis todos os campos de cadastros e movimentos. O usuário pode determinar qual ou quais dos campos quer utilizar para que o sistema lhe traga os resultados desejados;
  • Além dos relatórios prontos, o software oferece opção para montagem de Relatórios Personalizados em cada tela do sistema, nas quais poderão ser utilizados todos os campos, permitindo a configuração de tamanho do campo e ordem do mesmo. Dessa maneira, possibilita, inclusive, definir em que ordem de dados o relatório deverão ser impressos. Os relatórios poderão ser montados também no formato WORD;
  • Opção para exportação de dados de todas as telas do software, nas quais o usuário monta o layout de arquivo que pode ser impresso. Os arquivos serão exportados em formato TXT. O usuário poderá configurar os campos do layout conforme sua necessidade, definindo tamanho, alinhamento, acentuações e até delimitadores de registros;
  • O software trabalha com Reindexação, Verificação e Recuperação de Dados, em cada opção. A Reindexação (Reconstrução de Indexadores) e Verificação de Dados (Verificação da integridade dos dados existentes) podem ser executadas pelo próprio usuário. A Recuperação de Dados é uma ferramenta que permite acesso ao Banco de Dados para correção dos mesmos, caso necessário;
  • Logs de registros em todas as opções, o que facilita a auditoria das tarefas executadas no software por usuário;
  • Praticidade através de teclas de atalhos para acesso às opções;
  • Software autodidático, de fácil entendimento e utilização.
  • Processos automatizados;
  • Organização e redução de tempo;
  • Autonomia do usuário. Os recursos disponíveis permitem que o usuário crie suas ferramentas para acompanhamentos e conferências, sem depender única e exclusivamente de alterações no software;
  • Otimização de processos, facilitando e agilizando as rotinas;
  • Confiabilidade e segurança nos processos e resultados apresentados.

GEPH - FAQ

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